domingo, 12 de julho de 2015

Culturismo

Há uns dias atrás a minha avó viu numa dessas revistas cor-de-rosa fotografias de mulheres que são adeptas do culturismo e comentou comigo que essas mulheres eram muito feias. Horríveis. E hoje ao olhar para as minhas pernas exclamou:

- Eh, filha és tão musculada! Fazes culturismo?!

Após uns segundos de silêncio não aguentei e desatei à gargalhada sem conseguir parar!

- O quê? Disse alguma coisa de errado?

- Não Vó, não... Eu não faço culturismo. Chama-se desporto!

- Mas não tinhas as pernas assim!

- Sempre tive as pernas assim! Sempre fiz muito desporto em pequena: ténis, voleibol, kendo, natação...

- Ah, pois...

Lá por dentro acho que ainda não se convenceu que não faço culturismo... Pode ser que agora na piscina veja que o que eu tenho são músculos atrofiados, isso sim! Ahahahaha!


Sem comentários:

Enviar um comentário