domingo, 12 de julho de 2015

Obrigado, obrigado

Eu conto muitas peripécias da minha avó, mas o meu avô também tem as dele... Ai tem, tem...

Há dois dias atrás foi o aniversário dele e, como é natural, o meu irmão telefonou-lhe a dar os parabéns. Tudo o que ouvíamos da conversa era um "ah" e o tão repetido "obrigado, obrigado".

O telefone a seguir passou para mim e eu mal conseguia ouvir o meu irmão! O som estava muito baixo e o meu avô que ouve cada vez pior, de certeza que não ouviu NADA!

No entanto, do outro lado o meu irmão não deu por nada pois a resposta dele foi esta:
- Se o avô me ouviu como é que tu não me ouves?!

"Facepalm", revirar de olhos, respirar fundo... E expliquei o lógico!

No fim acabámos todos a rir do "obrigado, obrigado" do meu avô, tão engenhoso.


Será que é o caso do meu avô?

Sem comentários:

Enviar um comentário